Gente

"Cada um colhe o que planta", diz Wanessa sobre o fim do Agora é Tarde

Desafeto da cantora, Rafinha Bastos perdeu o programa que apresenta na Bandeirantes

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

wanessa
Wanessa: cantora processou o humorista após piada (Foto: Divulgação)

“Cada um colhe o que planta.” Reagiu assim a cantora Wanessa Camargo ao ser questionada por uma equipe do CQC, na noite de quinta-feira (26), sobre o fim do programa Agora é Tarde, comandado por Rafinha Bastos. A cantora chegava a um show na capital. 

Na última segunda-feira, a Band anunciou que a atração só ficará no ar até o dia 10 de abril. No lugar do Agora é Tarde será exibida a série Roma, com vinte episódios. O fim do programa faz parte de uma série de medidas para enxugar custos da emissora do Morumbi. Na quinta-feira (26), o apresentador Luiz Bacci, que, no ano passado, foi tirado a peso de ouro da Record, teve o contrato rescindido.

+ "Ele fracassou de novo. Televisão não é para ele", diz pai de Rafinha Bastos

Rafinha x Wanessa

Em setembro de 2011, o humorista, que integrava a bancada do CQC, fez uma piada envolvendo Wanessa e seu filho. À época, a cantora estava grávida do primeiro filho.

Ofendidos, Wanessa e o marido, o empresário Marcus Buaiz, processaram o apresentador. Em 2012, o juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª Vara Cível de São Paulo, condenou Rafinha Bastos a pagar indenização de 150 000 reais à cantora. No ano seguinte, após ter recorrido, o valor havia caído para 50 000 reais. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO