Criminalidade

Vítima de sequestro morre em porta-malas de carro

Corpo foi encontrado pela polícia após os criminosos baterem o veículo na Rodovia Anhanguera

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Um sequestro terminou de forma trágica em São Paulo na noite dessa quarta-feira (8). Um jovem morreu no porta-malas do seu carro após o veículo, conduzido por um dos suspeitos do crime, ter capotado durante perseguição policial. A vítima, cuja identidade não foi revelada, estava com um crachá profissional da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

+ Vídeo mostra policial militar ser atropelado por assaltantes

Tudo começou por volta das 23h, quando os policiais que estavam em uma viatura deram ordem para o motorista de um Ford Focus parar o veículo na Rua Professor Ariovaldo Silva, Vila Leopoldina. Como o homem não obedeceu, começou a perseguição.

Segundo a Polícia Militar, o veículo seguiu para a Rodovia Anhanguera, onde o motorista perdeu o controle da direção, atingiu um poste de iluminação pública, capotou e invadiu o pátio de uma empresa. Após troca de tiros, um homem e um adolescente foram detidos.

+ Família e noiva de economista assassinado organizam ato contra violência

Uma garota que também estava no veículo foi atingida por um tiro de raspão na barriga e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Cachoeirinha.

Após inspeção no carro, que ficou destruído, os policiais encontraram o corpo de um jovem no porta-malas. A vítima não resistiu aos ferimentos que sofreu durante o acidente.

+ Confira as últimas notícias

O trio foi levado à delegacia após o atendimento médico. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial. (Com Estadão Conteúdo)

Fonte: VEJA SÃO PAULO