Meio Ambiente

Virada Sustentável terá mais de 600 atrações em quatro dias de evento

Terceira edição do projeto ocupa parques e diversos espaços culturais da cidade até domingo (9)

Por: Carolina Romanini - Atualizado em

Até este domingo (9), acontece a terceira edição da Virada Sustentável, evento que promove diálogos e atividades para conscientização da população quanto à sustentabilidade. Serão mais de 600 atrações espalhadas por 150 pontos da cidade.

Atividades como aulas de dança, workshops, palestras, apresentação de grupos de teatro, entre outras, tomarão conta dos principais parques da cidade. No Villa-Lobos, por exemplo, haverá uma apresentação do Ballet de Cegos, às 15h de sábado, organizada pela Associação de Ballet e Artes Fernanda Bianchini.

Já o Parque da Água Branca recebe no domingo (9), às 14h, uma Oficina de Música Orgânica, que pretende integrar ritmo, melodia e harmonia para promover o equilíbrio pessoal e coletivo.

A programação ainda se estende por locais como o Centro Cultural São Paulo (CCSP), o Conjunto Nacional, o Memorial da América Latina e até mesmo a Fundação Casa, que terá palestras e atividades para os seus internos.

A lista completa das atividades você encontra no site do evento. Toda a programação é gratuita e não exige inscrição prévia.

Fonte: VEJA SÃO PAULO