Cidade

Mais de cinquenta pessoas são detidas durante Virada Cultural

Os registros são por tráfico de drogas. Dois adultos e um adolescente foram abordados com pílulas de ecstasy e frascos de lança-perfume

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

apreensão maconha PM Virada Cultural
Virada Cultural: duas mulheres detidas por porte de maconha (Foto: Reprodução / Polícia Militar)

Mais de cinquenta pessoas já foram detidas pela Polícia Militar durante a  a Virada Cultural, que ocorre neste fim de semana. No início da madrugada de sábado (20) para domingo (21), duas mulheres foram conduzidas ao 2º DP, no Bom Retiro, por porte de entorpecentes. Elas foram abordadas na Avenida Amaral Gurgel, na região central.

Também foram conduzidos ao local dois adultos e um adolescente, detidos no Anhangabaú, com 190 frascos de lança-perfume e doze pílulas de ecstasy.

 + Acompanhe o que está rolando na Virada Cultural ao vivo

De acordo com a PM, por volta das 21h de sábado, na Praça Alfredo Issa, na Luz, um homem descontrolado agrediu um policial e quebrou o vidro da viatura. Na região da Luz, um homem e um menor de idade foram detidos por tráfico. Eles portavam dezoito porções de maconha.

+ Confira a programação completa da Virada

Ao longo da madrugada, outras 26 pessoas foram detidas com grande quantidade de cocaína e maconha, na Alameda Barão de Campinas na esquina com a Avenida Duque de Caxias. Na Avenida Tiradentes, 35 pessoas foram detidas para averiguação. Segundo a PM, foram recuperados celulares, carteiras e roupas.

Nesta edição da Virada, a Polícia trabalha com 3 400 homens espalhados pelo evento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO