Cidade

Jovem de 21 anos morre após Virada Cultural

Pedro Henrique Palacio foi levado à Santa Casa, mas não resistiu a uma parada cardíaca; ele havia ingerido substâncias químicas ainda desconhecidas

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Virada Cultural 2016
Virada Cultural: pelo menos onze atendimentos na Santa Casa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um jovem de 21 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca na manhã deste domingo (22). Pedro Henrique Palacio estava na Virada Cultural quando passou mal e foi levado à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

+ Ex-baterista do Megadeth morre no palco

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o garoto foi atendido por volta de 7h. A Santa Casa informou que ele havia ingerido substancias químicas, mas ainda não confirmou quais são.

+ Cartazes de “Fora Temer” marcam início da Virada Cultural

Um balanço preliminar estima que pelo menos outras dez pessoas deram entrada no pronto socorro depois de participar da Virada Cultural. 

Nova UTI Santa Casa
Santa Casa: pelo menos onze pacientes da Virada Cultural (Foto: Leo Martins)

Outras ocorrências

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, uma mulher levou uma facada nas costas durante o show de Elza Soares, no palco da avenida São João. Uma briga teria começado por volta de 1h e causado tumulto e correria em direção ao largo do Arouche. Ela teria sido levada à Santa Casa, mas o hospital ainda não confirmou o atendimento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO