Copa

Festa na Vila Madalena tem hora para acabar após jogo do Brasil

Prefeitura e Polícia Militar vão abordar torcedores a partir da 1 hora; ruas serão interditadas às 10 horas desta sexta-feira (4)

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Os torcedores que adotaram a Vila Madalena como local para as festas em São Paulo durante a Copa do Mundo não poderão ficar aglomerados pelas ruas do bairro depois da 1 hora deste sábado (5). Afinal, prefeitura e Polícia Militar pretendem abordar as pessoas a partir desse horário para pedir que deixem a região. Às 2 horas começa a ser feita a limpeza da área.

+ O tumulto na Vila Madalena durante os jogos da Copa

A prefeitura informou que a medida segue a lei da 1 hora (12 879/99), que determina que bares e restaurantes fechem as portas até a 1 hora de sábado. Às 17 horas desta sexta-feira (4) o Brasil enfrenta a Colômbia, em Fortaleza, na luta por uma vaga na semifinal do Mundial. Na última terça-feira (1), a Polícia Militar jogou bombas de efeito moral durante confusão com torcedores que foram para a Vila Madalena após o jogo entre Argentina e Suíça na Arena Corinthians.

+ Grupo se mobiliza contra 'Woodstock' na Vila Madalena

De acordo com a prefeitura, 160 banheiros químicos serão espalhados pelo bairro nesta sexta-feira. Além disso, fiscais vão coibir a ação de ambulantes.

A operação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na Vila Madalena começa a partir das 10 horas desta sexta-feira. Além da proibição de estacionamentos, não será permitido trafegar com veículos nos seguintes cruzamentos: Rua Wisard com Rua Girassol, Rua Girassol com Rua Aspicuelta, Rua Aspicuelta com Rua Simão Alvares, Rua Simão Alvares com Rua Ministro Costa e Silva, Rua Mourato Coelho com Rua Inácio Pereira da Rocha e Rua Cardeal Arcoverde, Rua Inácio Pereira da Rocha com Rua Fidalga, Rua Moraes com Rua Wisard, Rua Fradique Coutinho com Rua Purpurina, Rua Fidalga com Rua Purpurina.

Fonte: VEJA SÃO PAULO