Cidade

Corregedoria investiga policiais que entregam armas para mulher nua

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra quatro homens fardados em uma festa na Zona Leste

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Quatro policiais militares foram afastados de suas funções após aparecerem fardados em um vídeo entregando armas para uma mulher nua durante uma festa na garagem de uma casa em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. A corregedoria da PM investiga o caso.

Nas imagens, é possível identificar os oficiais. Em uma das cenas, a mulher pega uma das armas sem munição, aponta para o alto e aperta o gatilho. Logo após, ela segura mais uma pistola. Nesse momento, a mulher sem roupa é chamada de “bandida”.

+ Parte de hangar desaba em Congonhas e danifica quatro aeronaves

A corregedoria informou que o vídeo foi gravado no dia 27 de dezembro. Na residência, três homens e uma mulher faziam uma festa, após voltarem de um baile funk. Vizinhos reclamaram do barulho e chamaram a polícia, que foi até o local por volta da 1h.

Duas horas depois, duas viaturas retornaram até o local, mesmo sem o registro de uma nova ocorrência. Foi quando os policiais entraram na casa e participaram da festa por aproximadamente 50 minutos.

+ Polícia investiga suposto envenenamento de cães em Perdizes

A corregedoria apura a conduta dos policiais. Eles foram afastados dos serviços operacionais e podem ser expulsos da corporação.

Fonte: VEJA SÃO PAULO