Acidente

Motorista perde controle de carro e atropela crianças na Grande São Paulo; veja vídeo

Dona do carro é vizinha das vítimas, que têm entre 8 e 15 anos. Duas estão internadas

Por: Redação VEJASÃOPAULO.com

Três crianças de 8, 10, e 11 anos e uma adolescente de 15 foram atropeladas por uma vizinha que dirigia sob influência de álcool em uma rua de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 19h da quarta-feira (1º). As vítimas de 11 e 15 anos permanecem internadas e o estado de saúde delas é considerado estável. As outras duas tiveram escoriações leves e foram liberadas. 

Segundo vizinhos, a motorista, identificada apenas como Nadja, participava de um churrasco em casa com o filho. Ele entrou no banco do passageiro do carro, um jipe branco, e ajudou a mãe a manobrá-lo. Ela acelerou bruscamente e, em alta velocidade, atingiu as crianças que brincavam na rua. Uma câmera de segurança de uma casa próxima registrou o momento do acidente e o vídeo foi reproduzido pela TV Diário (afiliada da Globo em Mogi das Cruzes).

Segundo a polícia, a motorista confessou que havia bebido cerveja, mas pagou uma fiança de R$ 1,5 mil e foi liberada. Procurada pela reportagem, ela não foi encontrada para falar sobre o acidente. 

A vizinhança está em choque. "Fui para o hospital ajudar as meninas e não consegui dormir de tão procupado", conta José Gilvan Barros, que mora a duas casas de onde aconteceu o acidente. 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO