Criminalidade

Vídeo mostra policial militar ser atropelado por assaltantes

O soldado Felipe Costa e Silva conseguiu levantar e ajudar na prisão dos criminosos

Por: VEJA SÃO PAULO

A cena pode parecer de um filme de ação, mas aconteceu com o soldado Felipe Costa e Silva. Ao tentar parar dois bandidos que haviam roubado um carro, o agente foi atropelado. Após ser arremessado sobre o veículo, Silva conseguiu levantar e ainda ajudar na prisão dos criminosos.

+ Justiça nega novamente habeas corpus a autor de cotovelada

O caso ocorreu na última quinta-feira (2), no cruzamento da Avenida Professor Abraão de Moraes com a Rua Vigário Albernaz, no bairro Saúde. Entretanto, as imagens foram divulgadas apenas nesta quarta-feira (8).

+ Bancária é encontrada enterrada dentro próprio quarto

De acordo com a PM, o soldado estava na base comunitária onde trabalha quando foi informado sobre o roubo de um Mini Cooper na região. Ao identificar o veículo, Silva tentou parar os criminosos, mas foi atingido pelo carro em alta velocidade.

+ Garota é ferida após ser jogada em latão de lixo

Antes da colisão, o soldado conseguiu atirar no radiador do veículo e saltar, evitando um impacto ainda maior. Apesar do susto, Silva sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.

+ Confira as últimas notícias

Com o carro danificado, os criminosos precisaram parar. Eles foram detidos com o auxílio de Silva, que depois seguiu para o Hospital São Paulo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO