Internet

Vídeo mostra criança sendo arremessada de ponte nos EUA

Segundo o homem que gravou o flagrante, a mãe deu o aval para que um desconhecido jogasse o menino ponte abaixo

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Criança arremessada de ponte
Flagrante: vídeo mostra criança sendo jogada de ponte (Foto: Youtube)

Um vídeo que mostra uma criança de 4 anos sendo arremessada de uma ponte a sete metros de altura, nos EUA, está dando o que falar após viralizar nas redes sociais. As imagens foram publicadas pelo portal inglês Daily Mirror e teriam sido gravadas na última quarta-feira (24), na cidade de Montesano, em Washington.

O homem que teria presenciado a cena e gravado o vídeo se manifestou na web a respeito do caso: “isso é o que acontece quando alguns pais simplesmente não se importam. Eu e meus amigos presenciamos uma mulher deixar um estranho jogar seu filho de 4 anos ponte abaixo para se divertir”.

+ Bebê brinca com cobra de 4 metros de comprimento em vídeo impressionante que viralizou na internet; assista

Kaylub Fawley conta que estava no local se divertindo com a família quando presenciou a criança sendo lançada da ponte por um desconhecido. Tudo com a autorização da mãe, que estava presente e não se mostrou contrária à “brincadeira”. Outro adulto aparece nas imagens dentro da água e se preparando para segurar a criança após ela ser lançada.

Segundo a publicação, o menino não teve ferimentos. O homem que flagrou a cena chamou a polícia e tanto a mãe como a pessoa que jogou a criança da ponte sofrerão processo por maus-tratos, segundo a publicação. A investigação ainda aponta que a área em que estavam é de acesso restrito, portanto, eles não deveriam estar no local sem autorização.

+ A família desta garotinha registrou o momento exato do susto que ela levou de um pavão numa fazendinha

Veja o vídeo:

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO