Luxo

Viaje no luxo

Edição especial de Veja São Paulo cobre, em 196 páginas, o melhor do turismo, gastronomia, arte e estilo

Por: - Atualizado em

luxo matéria
Fomos ao Hotel Fasano Boa Vista para fotografar o editorial de moda com clima dos anos 60 desta edição (Foto: Veja São Paulo)

Qual é o destino mais quente de 2012? O que há de novo para acelerar pelas ruas de São Paulo? Que alfaiate corta e costura para os homens mais bem-vestidos da capital paulista? Como funciona a criação dos joias da Van Cleef & Arpels, uma lenda da Praça Vendôme, em Paris, que desembarca na cidade? Com 196 páginas, a nova edição de Veja São Paulo Luxo traz respostas para essas perguntas. A edição chega às bancas neste sábado (5), com preço de capa de 15 reais, e está disponível em versão digital para download na loja virtual da Apple ou no Android Market por 7,99 dólares.

Nesta edição, percorremos a cidade de Marrakesh, que recebe uma caravana de novos hotéis cinco estrelas, passeamos pela fábrica da Rolls-Royce, na Inglaterra, e da Ducati, na Itália, conversamos com os chefs de Chicago mais apreciados por gourmets, visitamos o Silencio, o clube noturno mais exclusivo de Paris, e mapeamos os nomes mais valorizados da arte contemporânea brasileira.

Desvendamos ainda o segredo da nova geração dos super-hidratantes e mostramos, direto do hotel Fasano da Fazenda Boa Vista, o melhor da moda — tudo à venda agora nas lojas de São Paulo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO