Dia Internacional da Mulher

Champanhe Veuve Clicquot vai presentear mulheres nesta sexta-feira (8)

Quem pedir o espumante durante o almoço ou jantar, em três restaurantes da cidade, ganhará um cloche assinado pela grife francesa

Por: Patricia Moterani - Atualizado em

Dia da Mulher e veuve clicquot2
Cloches da Veuve Clicquot: presente para as mulheres que pedirem uma taça ou garrafa de espumante nesta sexta-feira (8) (Foto: Divulgação)

A marca de champanhes Veuve Clicquot preparou uma ação especial para o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8). As moças que pedirem uma taça ou garrafa de um dos rótulos da fabricante durante o almoço ou jantar em três restaurantes da cidade — Clos de Tapas, Myk e Domenico  — ganharão de presente um pequeno cloche, conjunto de prato e tampa arredondada usado para servir alimentos.

Dia da Mulher e veuve clicquot
Garrafa de espumante rosé da Veuve Clicquot acompanhada por um cloche rosa (Foto: Divulgação)

No Clos de Tapas, a taça de Veuve Clicquot brut será cortesia. No MyK, a garrafa de 750 ml do espumante brut ou rosé (210 reais cada) virá acompanhada por uma entrada feita de vieira grelhada ao molho tzatziki (iogurte grego, pepino e hortelã) e servida com brotos de beterraba. Já no Domenico, um menu completo foi preparado para harmonizar com o champanhe. Com entrada de salada de aspargos ou carpaccio de filé mignon, gnocchi de batata ou paleta de cordeiro como prato principal e tiramisu ou fruta da estação como sobremesa, ele custa 95 reais por pessoa. As garrafas Veuve Clicquot (brut e rosé) terão preços de 135 reais (375 ml) e 300 reais (750 ml).

Em todas as casas, recomenda-se reservar antes.

Fonte: VEJA SÃO PAULO