Segunda-feira

Começa venda de ingressos para último filme da Saga Crepúsculo

Com estreia marcada para 15 de novembro, Amanhecer - Parte 2 encerra franquia que já rendeu 2,5 bilhões de dólares

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Crepúsculo - 01
Kristen Stewart e Robert Pattinson em "Crepúsculo" (Foto: Reprodução)

Os cinemas da rede UCI, Espaço Itaú, Kinoplex e Cinemark e o site Ingresso.com já iniciaram a venda antecipada de ingressos para o romance A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.

O filme será exibido nos 58 complexos do Cinemark, em um circuito que incluirá as 12 salas XD (Extreme Digital Cinema), com telas maiores que as convencionais.

No Kinoplex e no UCI, quem comprar as entradas ganhará um pôster autografado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, os atores principais do longa. O fenômeno teen, dirigido por Bill Condon (Deuses e Monstros), será exibido em cópias dubladas e legendadas.

+ Confira as estreias desta sexta

A produção encerra uma cinessérie que, desde 2008 (quando foi lançado o primeiro capítulo, Crepúsculo), já arrecadou cerca de 2,5 bilhões de dólares no mundo todo. No novo episódio, a pequena filha de Bella Swan (Stewart) e Edward Cullen (Pattinson) será ameaçada de morte e terá que ser protegida pela dupla. Para os fãs dos livros de Stephenie Meyer, uma pergunta será enfim respondida: Hollywood teria criado um final alternativo para a saga literária?

Esse mistério, no entanto, é ofuscado pelo escândalo que abala o namoro entre os atores principais. Em julho, Stewart admitiu que traía Pattinson com o cineasta Rupert Sanders, que dirigiu a atriz na aventura Branca de Neve e o Caçador. De acordo com a revista US Magazine, o casal de astros já voltou a morar na mesma casa.

Fonte: VEJA SÃO PAULO