Continua após publicidade

Pista da Marginal Tietê é parcialmente liberada após vazamento de gás

Risco de explosão foi descartado pela Comgás; o problema foi causado por uma obra para a instalação de fibra ótica na região

Por Redação VEJASAOPAULO.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 14h37 - Publicado em 23 abr 2014, 11h19

O trânsito na pista local da Marginal Tietê foi parcialmente liberado por volta das 13h10 desta quarta-feira (23). Um vazamento de gás natural por volta das 2 horas interditou a via. No momento, duas das quatro faixas continuam fechadas. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirma que o trânsito continua complicado na região.

+ Loja do Metrô começa a funcionar hoje

A Comgás já fez o reparo. Entretanto, ainda falta fechar o buraco. A CET acredita que a via esteja totalmente liberada até amanhã. Ainda é possível sentir um forte cheiro de gás no local.

Segundo a Comgás, o problema foi causado por uma obra de empresa contratada pela CET para a instalação de fibra ótica na região. O risco de explosão, anteriormente considerado, foi descartado.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a Comgás, cerca de 250 usuários ficaram sem fornecimento de gás nesta manhã para que o problema fosse resolvido.

Logo após o início do vazamento, a CET interditou a pista local da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, a 300 metros da ponte Cruzeiro do Sul – bem em frente à rodoviária do Tietê. A entrada e saída dos ônibus por lá também foi prejudicada. A Socicam, empresa responsável pela administração do terminal, registrou atrasos de até 2 horas para o embarque. Entretanto, a situação já foi normalizada no local.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.