Criminalidade

Jornalista do SBT é baleada no pé em tentativa de assalto no Morumbi

Vanessa Hadi é repórter do programa de Otávio Mesquita; ela foi surpreendida pelos assaltantes quando chegava em casa

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

A repórter do programado comando por Otávio Mesquita no SBT, Vanessa Hadi, foi atingida no pé durante uma tentativa de assalto. Ela foi surpreendida pelos assaltantes quando chegava em casa, no Morumbi, por volta das 18h30 dessa terça-feira (15). Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com a polícia. Outro foi preso.

+ Pontos de venda de comida na rua não empolgam comerciantes

A jornalista foi encaminhada para o Hospital Albert Einstein. Otávio Mesquita confirmou a informação. Ele disse que Vanessa passou por uma cirurgia, mas passa bem.

O caso

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um policial de folga passava pelo local quando viu três homens armados disparando contra o veículo da jornalista, que estava na garagem.

+ Consumo de água do Sistema Cantareira aumenta em junho

O policial revidou. Durante a troca de tiros, Thiago do Nascimento foi baleado, segundo a SSP. O suspeito foi encaminhado para o Hospital Bandeirantes, mas não resistiu.  Os outros dois assaltantes entraram em um Honda Civic onde estava outro suspeito e fugiram.

Baleado, Cláudio Carvalho foi encontrado pela polícia no Hospital do Campo Limpo. O caso foi registrado no 34º Distrito Policial. A polícia tenta agora encontrar os outros dois suspeitos.

+ Confira o melhor da cidade agora

Fonte: VEJA SÃO PAULO