Música

Segurança gato do metrô participa de clipe de Valesca Popozuda

Guilherme Leão aparece com coleira escrito 'diva' em novo trabalho da funkeira; ele revela que pretende seguir carreira musical

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Guilherme Leão, mais conhecido como o segurança gato do metrô, está no novo clipe da cantora Valesca Popozuda. Ele gravou uma participação no vídeo da música "Eu sou a diva que você quer copiar", feito em parceria com uma marca de produtos de limpeza. O trabalho ainda não tem data oficial para o lançamento.

+ Guilherme Leão é eleito o segurança mais bonito do metrô

De acordo com Guilherme, sua participação é apenas uma "pontinha". "Fico do lado da Valesca enquanto ela canta a música. Foi muito bacana conhecê-la, é uma pessoa muito simpática." No vídeo, ele aparece com uma coleira que tem escrito "diva".

+ Valesca Popozuda ajuda professora a pagar viagem para Nova York

O segurança, que atualmente se divide entre o trabalho no metrô e a carreira de modelo, diz que o plano agora é investir justamente na área musical. "Gosto de produzir música eletrônica e hip hop. Estou fazendo muitas bases para as minhas próprias músicas, que pretendo lançar em breve." Enquanto a carreira não deslancha, ele passa cada dia em uma estação diferente para despistar o assédio das usuárias do metrô. "Não posso ficar em uma só, fica impossível trabalhar."

+ Confira o que acontece na cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO