Gente

Val Marchiori posta foto de peitoral de Thammy após cirurgia de retirada dos seios

Socialite publicou imagem da colega de palco em seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Val Marchiori e Thammy Miranda
Penélope Nova, Thammy Miranda e Val Marchiori (Foto: Reprodução/Instagram)

Após passar por cirurgia para retirada dos seios, Thammy Miranda, a filha da cantora Gretchen, vinha evitando falar sobre o assunto. Nesta segunda-feira (9), no entanto, ela teve a intimidade revelada pela colega de palco Val Marchiori. As duas dividem o quadro Elas Querem Saber, no Programa Raul Gil.

Em seu perfil no Instagram, a socialite postou uma foto do peitoral da amiga. “Conferindo a Thammy Miranda depois da cirurgia. Ficou ótimo”, escreveu ela em uma imagem na qual aparece com as mãos no tórax de Thammy.

Em outra foto as duas aparecem na companhia de Penélope Nova, que também participa do quadro. “O Thammy está sendo devorado", postou Val.

valmarchiorithamy2
Val abraça a colega, que passou por cirurgia para retirada dos seios (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy se submeteu a retirada dos seios no fim do ano passa. Ela realiza tratamento para mudança de sexo. Ela afirmou recentemente que tem feito acompanhamento médico e passou a utilizar hormônios masculinos.

Em biografia, Gretchen revela que apanhou de pai alcoólatra

"Desde criança, segundo minha mãe, eu queria fazer xixi em pé e ser menino. Mas fui criada pra ser uma menininha que ia dar sequência à carreira da Gretchen. Agora, aos 32 anos, tomei a decisão de ser quem realmente quero ser", disse.

Fonte: VEJA SÃO PAULO