Sociedade

A receita de Val Marchiori para brilhar

Conheça os principais mandamentos de uma candidata a celebridade

Por: João Batista Jr.

Val Marchiori no apartamento - 2217
Val em seu apartamento dos Jardins: “Muitas ficam com inveja porque sou mais linda, mais magra, mais rica e mais jovem do que elas" (Foto: Mario Rodrigues)

Ser consumidora

Val peregrina pelas butiques dos Jardins pelo menos uma vez por semana. Também recebe em casa roupas das novas coleções de marcas como NK Store e Roberto Cavalli.

Frequentar (e dar) festas

Ela vai a pelo menos cinco compromissos sociais por semana. Também não economiza na hora de realizar seus próprios eventos. No aniversário de 35 anos, em 2009, contratou a promoter Alicinha Cavalcanti para elaborar a lista de convidados.

Ter disciplina

Jamais sai de casa sem estar devidamente montada. Ou seja: maquiada, penteada e vestida de grife da cabeça aos pés. Para andar nos trinques, contratou o maquiador particular Duda Martins. Ele fica 24 horas por dia à sua disposição. Val também malha três vezes por semana.

Aparecer na televisão

Apresentar um quadro sobre luxo representa um passo importante no projeto de brilhar na sociedade. Falar de extravagâncias em rede nacional lhe confere status de especialista de um universo que conhece com muita intimidade.

Fonte: VEJA SÃO PAULO