Gente

Val Marchiori participa na Espanha do “Mulheres Ricas”

Socialite está em Madrid para gravar cenas para o programa na Europa

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Val Marchiori
Val Marchiori em um resort na Espanha: apresentadora participa novamente do "Mulheres Ricas" (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Val Marchiori participará novamente do Mulheres Ricas. Entretanto, está não é a terceira edição do reality show protagonizado por ela em duas edições no Brasil. Desta vez, a socialite está em Madrid para gravar cenas para o programa espanhol.

+ Val Marchiori confirma separação e diz: “Não quero mais isso pra mim”

Em seu blog, Val disse que foi convidada pela produção, mas não será a protagonista. “Só vou aparecer em alguns momentos, como convidada especial. Mas não posso roubar a cena, o que nem sempre isso é fácil”, escreveu.

Ela aproveitou ainda para provocar algumas das suas antigas colegas de programa. “Tomara que não tenha nenhuma daquelas breguinhas, tipo as da segunda edição do Mulheres Ricas no Brasil. Hello! Isso é sempre ruim.”

+ Banco do Brasil liberou crédito para Val Marchiori comprar Porsche

Val Marchiori
Val Marchiori no "Mulheres Ricas" na Espanha: apresentadora foi convidada para fazer uma participação especial (Foto: Reprodução / Instagram)

No final de abril, Val confirmou a separação do empresário Evaldo Ulinski. Ela disse que o relacionamento já estava “desgastado” e que “tudo tem seu prazo de validade”. No dia 6 do mesmo mês, eles se desentenderam aos berros, em um conflito que continuou na calçada em frente ao prédio de alto padrão na Rua Haddock Lobo, diante de várias testemunhas.

O nome da apresentadora também esteve envolvido em polêmica com o atual presidente da Petrobras, por causa de empréstimo liberado pelo Banco do Brasil para a empresa da socialite.

Fonte: VEJA SÃO PAULO