Balada

New Order é atração principal do Ultra Music Festival

Evento de música eletrônica acontece em dezembro no Sambódromo e terá semana de festas especiais em clubes da cidade

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

New Order
New Order: banda inglesa toca no UMF, mas sem o baixista Peter Hook (Foto: Divulgação)

Em sua segunda edição, o evento de música eletrônica Ultra Music Festival terá programação encabeçada pela banda inglesa New Order, que faz apresentação única no Brasil e sem a presença do baixista Peter Hook.

+ Saiba tudo sobre o SWU + Planeta Terra: tudo sobre o festival

+ Manual Antirressaca: guia para não passar mal no dia seguinte à balada

O show acontece no dia 3 de dezembro, no Sambódromo do Anhembi, e terá dois palcos simultâneos. O New Order vai tocar no palco principal, dividindo as atenções com o Swedish House Mafia, grupo escandinavo formado por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso. Na Ultra Arena, segundo palco, o destaque é o duo belga 2 Many DJs, formado pelos irmãos David e Stephen Dewaele.

No line-up, também estão confirmados nomes como Major Lazer, Death from Above 1979, MSTKRFT e Diplo. Entre os artistas nacionais, estão escalados os curitibanos do Copacabana Club, as dupla Mixhell, de Iggor Cavalera, e The Twelves, o trio Life is a Loop e os DJs Marky, Márcio Vermelho, Renato Ratier, Rodrigo Vieira e Renato Cohen.

Além do festival em si, o UMF também vai promover a Ultra Week, uma semana de festas em clubes noturnos da cidade. As casas participantes são D-Edge, Hot Hot, Clash, Lions Nightclub, Disco, Sirena e a recém-inaugurada Ballroom. Cada uma delas ficará responsável por um dia da semana. Ainda não há programação definida, mas as atrações do festival não estarão nas baladas.

O primeiro lote de ingressos já está à venda por 180 reais para as mulheres e 210 reais para os homens. Eles podem ser adquiridos no site Livepass e em pontos de venda autorizados.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO