Despedida

Últimos dias para ir ao Playcenter

O parque fecha suas portas definitivamente no fim do mês

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Playcenter - Looping Star
Looping Star: um dos brinquedos radicais mais disputados (Foto: Divulgação / Playcenter)

Com 39 anos de história, o Playcenter tem apenas mais alguns dias de funcionamento. No último domingo de julho, o centro de diversões encerrará suas atividades, dando espaço para um novo projeto. O grupo que administra o espaço promete um parque voltado para crianças em 2013.

Na despedida, é possível curtir a maioria dos brinquedos. Dois, a famosa montanha-russa Boomerang e a radical Windstorm, já foram desmontados, mas 37 atrações ainda funcionam normalmente. É o caso do Evolution, do Looping Star e do elevador Turbo Drop, os três mais disputados pelos visitantes. Por isso, quem quiser se divertir no trio deve se programar porque as filas persistem nesta reta final.

Playcenter - Waimea
Água e diversão: ninguém sai seco deste brinquedo (Foto: Divulgação / Playcenter)

Para a família, o endereço ainda oferece opções como o simulador Magic Motion; o barquinho Waimea, que desce uma queda d'água e molha todo mundo; e a clássica Barca Viking. Os mais corajosos podem encarar os corredores com personagens e cenários assustadores no Castelo dos Horrores.

Há também a área para até 5 anos, com brinquedos como elefantinho voador Jumbo, o minielevador Frog Hopper e o carrossel.

Nestes últimos dias, o parque dá entrada gratuita para meninos e meninas até 10 anos acompanhadas de um adulto. Para os demais, o ingresso sai por R$ 57,00 na bilheteria e R$ 54,00 na compra pela internet.

Abaixo, leia mais sobre o parque paulistano:

Fonte: VEJA SÃO PAULO