Chance final

Última Virada Impressionista acontece nesta sexta, no CCBB

Público tem toda a madrugada de sexta para sábado para visitar a exposição Impressionismo: Paris e a Modernidade das 10h

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

impressionismo
Les Alyscamps, obra de Paul Gauguin. (Foto: Divulgação)

Se você ainda não viu a concorrida exposição Impressionismo: Paris e a Modernidade porque não teve tempo sobrando, a chance é agora!

Nesta sexta-feira (5), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), ocorre a última Virada Impressionista, evento em que o público tem o horário livre das 10h de sexta até as 23h do sábado para visitar as famosas obras.

Desde que inaugurou, em agosto, a mostra mudou a rotina das pessoas que passam pelos calçadões do centro. Por lá, filas gigantes se formam a qualquer hora do dia, tudo para estar frente à frente de 85 obras do Museu d’Orsay, em Paris. O último dia da atração é neste domingo (7).

A Mostra

Impressionismo perpassa diversas fases do movimento europeu, caracterizado por formas livres, paleta de cores claras e com predominância da luz. Um andar a mais foi disponibilizado para a montagem no CCBB, e ainda assim há algum aperto entre o público.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO