Promoção

Uber distribui gratuitamente picolés Diletto nesta sexta (15)

Usuário da capital recebe onde quiser quatro picolés de sabores sortidos

Por: Tatiana Izquierdo - Atualizado em

Diletto
Uber vai distribuir sorvetes Diletto dos sabores coco, morango, limão, doce de leite e chocolate (Foto: Fernando Moraes)

Nesta sexta (15), o aplicativo de transporte particular Uber promove uma ação mundial que contempla dez cidades brasileiras. Intitulado #UberIceCream, o projeto distribui sorvetes de graça, em parceria com a Diletto. Em São Paulo, a promoção é valida entre as 11h e 15h ou enquanto durarem os estoques.

+ Testamos os novos concorrentes do Uber

Mais de 10 000 picolés serão entregues por aqui. Para conquistar o doce, insira o endereço onde está e selecione a opção 'Ice Cream' na barra inferior do app. Se houver carros participantes em sua área, um motorista parceiro chega com os picolés em alguns minutos. Em tempo: não é preciso fazer uma corrida a algum destino, apenas chamar o automóvel para a entrega da guloseima.

Cada usuário poderá solicitar seu Uber Ice Cream apenas uma vez. Receberá, então, quatro picolés de sabores variados entre coco, morango, limão, doce de leite e chocolate. A empresa espera que a demanda seja grande, porém a quantidade de carros "ice cream' é limitada. Caso não consiga da primeira vez, tente novamente algum tempo depois.

+ Testamos o serviço de helicóptero do Uber

Para quem não for cadastrado no aplicativo, nesta sexta (15), a empresa oferece até 20 reais de desconto na primeira viagem. Basta baixar o app, que funciona em Android oi iOS, utilizar o código SORVETEBR e finalizar a chamada.

Fonte: VEJA SÃO PAULO