Micareta

'Não vamos cantar só para nosso público', diz líder da Turma do Pagode

Pela segunda vez, grupo invade a pista do axé no Carnafacul, que acontece no próximo dia 18

Por: Juliene Moretti

Turma do Pagode
Turma do Pagode: grupo apresenta pagode em festa de axé (Foto: Mário Rodrigues)

Depois de lotar o Credicard Hall no início do ano com a gravação do DVD O Som das Multidões, o que rendeu CD e DVD de ouro da gravadora, a Turma do Pagode retorna ao Carnafacul este ano e promete um mega show cheios de surpresas para impressionar o público. "Como o evento é tradicionalmente de axé, sabemos que vamos encontrar um público com gosto diversificado. É um desafio diferente", diz Thiagão, vocalista do grupo.

A apresentação, conta, deve durar pouco mais de duas horas, maior do que estão acostumados. "Vai ser similar ao Credicard Hall. Mas como queremos mostrar novas músicas, consideramos um show inédito." Hits como Camisa 10 e Lancinho estão garantidos. "Assim como Amor de Chocolate, do Naldo, que não pode faltar", completa Thiagão sobre o funkeiro que também está entre as atrações da micareta este ano.

Nesta segunda participação, o vocalista diz que o grupo aprendeu algumas lições. "Nós nunca tinhamos ido a uma micareta. A gente não sabia o que ia encontrar por lá", conta. Por isso, para este ano, estão preparados. "Não vamos cantar só para o nosso público. A intenção é conquistar mais e mais fãs."

Sobre a diversidade músical do evento - que este ano comporta axé, sertanejo, funk e pagode - Thiagão não se sente intimidado. "Acredito que tenha espaço para todo mundo. E o mais interessante é que todos os artistas precisam também se adaptar aos novos tempos", diz.

Fonte: VEJA SÃO PAULO