Turismo

Os melhores endereços para compras dignas de Hollywood em Los Angeles

Rodeo Drive, Melrose Avenue, The Grove... fazer compras em Los Angeles é divertido e você ainda corre o risco de dividir um provador com alguma celebridade de Hollywood

Por: Livia Deodato - Atualizado em

The Grove
Shopping a céu aberto: cinema, restaurantes e muitas lojas (Foto: Divulgação)

Estar frente a frente com uma estrela de cinema pode significar o tapete vermelho do Teatro Dolby, onde ocorre a cerimônia do Oscar, andar pela Calçada da Fama ou... fazer compras pelas ruas mais badaladas de Los Angeles. Reunimos aqui os endereços que você não pode deixar de visitar, seja para se esbaldar no cartão de crédito ou apenas confirmar o que já imaginamos: os astros podem ser tão ordinários como qualquer mortal.

+ 400 presentes de Natal inspirados em viagens dos sonhos

+ Confira o mapa da volta ao mundo

+ As Boas Compras: Hollywood

Rodeo Drive

Rodeo Drive
As principais grifes se concentram em apenas três quarteirões, que vão da Wilshire ao Santa Monica Boulevard (Foto: Divulgação)

As principais grifes se concentram em apenas três quarteirões, que vão da Wilshire ao Santa Monica Boulevard. É um dos metros quadrados mais caros de todo o planeta. A lista é grande: Armani, Gucci, Dior, Chanel, Ralph Lauren, Valentino, Cartier, Tiffany. Foi ali que a pretty woman Julia Roberts fez compras como Vivian Ward, na Boulmiche Boutique, esquina da Rodeo Drive com a Wilshire Boulevard. Leonardo di Caprio, Nicole Kidman e Britney Spears já foram vistos fazendo compras por lá.

Melrose Avenue

Melrose Avenue
Melrose Avenue foi a grande inspiração para o produtor Aaron Spelling criar Melrose Place, um dos seriados de maior sucesso dos anos 90 (Foto: Divulgação)

Não faltam ótimas opções de restaurantes, bares e salões de beleza por aqui. De Alexander McQueen a Marc Jacobs, Paul Smith a Urban Outfitters, passando por cafés descolados, floricultura e livrarias, a avenida é diversão certa. Ela foi a grande inspiração para o produtor Aaron Spelling criar Melrose Place, um dos seriados de maior sucesso dos anos 90.

Melrose Avenue
Não faltam ótimas opções de restaurantes, bares e salões de beleza na Melrose Avenue (Foto: Divulgação)

The Grove

The Grove
Na The Grove, você vai encontrar uma variedade de marcas conhecidas mundialmente (Foto: Divulgação)

É um shopping a céu aberto, com cinema, restaurantes e muitas lojas. Lá você vai encontrar uma variedade de marcas conhecidas mundialmente, como Michael Kors, Topshop, M.A.C., Nike e Apple. Para uma pausa, há os típicos All American Sausage Co., Starbucks e Jamba Juice.

The Grove
Shopping a céu aberto: cinema, restaurantes e muitas lojas (Foto: Divulgação)

Third Street (Promenade)

Third Street
Na Third Street, grifes, como Armani, Diesel e Miss Sixty apresentam catálogos mais descontraídos pelo fato de a cidade estar à beira-mar (Foto: Divulgação)

Se tiver um tempinho extra, vale a pena dar um pulo no badalado calçadão de Santa Monica, que fica a somente 8 quilômetros de Los Angeles. Tem cinema, lojas, bares e restaurantes. Grifes, como Armani, Diesel e Miss Sixty apresentam catálogos mais descontraídos pelo fato de a cidade estar à beira-mar. Artistas populares se apresentam ao longo da Promenade em troca de gorjetas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO