Na terça (2)

Tulipa Ruiz se apresenta no Bourbon Street

O show é uma boa opção para quem ficou de fora das apresentações deste fim de semana no Sesc Santana, com ingressos esgotados

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Tulipa Ruiz - Shows
Tulipa, sobre o disco 'Tudo Tanto': 'estava mais preparada na hora de gravar' (Foto: Rodrigo Schmidt)

A cantora paulista Tulipa Ruiz costuma reunir um público dedicado em apresentações quase sempre lotadas. A turnê do disco Tudo Tanto, o segundo da carreira, mostra que o apelo da intérprete não diminuiu. Neste fim de semana, os dois shows previstos para o Sesc Santana (no sábado e no domingo) tem ingressos esgotados. Para quem ficou sem bilhetes, há um alento: ela volta a executar o repertório do álbum nesta terça (2), no Bourbon Street.

Após o lançamento do CD de estréia, Efêmera, Tulipa fez turnês nacionais e internacionais. A intensidade vivida nos últimos dois anos se reflete no sucessor, disponível para download gratuito desde o fim de julho. Mais maduro, o registro serve de base para o show. Desta vez, o pop sobressai no trabalho da artista, em faixas como Expectativa e Dois Cafés – ambas parcerias com o irmão e produtor do CD, Gustavo Ruiz.

Sempre espontânea no palco, ela se exibe à frente do pai, Luiz Chagas (guitarra), do irmão, Gustavo (guitarra), e dos instrumentistas Caio Lopes (bateria) e Marcio Arantes (baixo). No show do Bourbon Street, será acompanhada por um quarteto de cordas e sopro. Veja o serviço completo do show.

Fonte: VEJA SÃO PAULO