Novo Golf Sistema Infotainment: painel de informação e entretenimento

Tudo para todos

Shows, grandes peças de teatro, baladas, muitos restaurantes e uma infinidade de outras atrações, tudo isso a seu dispor

Por:

01472400_1G7E7F1G4A_Ricardo D'Angelo
Pharoah Sanders durante show na Virada Cultural (Foto: Ricardo D'Angelo)

A maior e mais movimentada cidade da América Latina. Quantas vezes vocês já não ouviu: "Em São Paulo, quando procuro um restaurante japonês às 3h da manhã, eu encontro"? E encontra mesmo. Este é um dos motivos para a cidade ser uma das capitais mundiais do lazer. Um dos itens que mais deixa os paulistanos cheios de orgulho é a oferta gastronômica. Quase nenhuma cidade do mundo tem tamanha diversidade, de tão boa qualidade.

De acordo com dados da SP Turis, empresa responsável pelo Turismo de São Paulo, a cidade é a segunda do mundo em número de restaurantes: são 15 mil estabelecimentos. Quem prefere curtir a noite nos bares também não tem do que reclamar: 20 mil opções estão na lista dos frequentadores.

As baladas, assim como os bares, se espalham pela capital em quase 200 estabelecimentos. Alguns bairros como Itaim Bibi, Pinheiros e Jardins são os que mais recebem público. Isso além de grandes festas como a Virada Cultural e a Parada Gay, que juntas são responsáveis por quase 8 milhões de visitantes.

Para quem prefere algo mais calmo, cinemas e o universo teatral são boas opções. No total são 260 salas com os melhores filmes em cartaz e 164 teatros. A cada ano são mais comuns grandes espetáculos advindos da Broadway, famoso e concorrido circuito de espetáculos de Nova York, nos Estados Unidos. Tudo para transformar a cidade de São Paulo em um verdadeiro palco para a diversão.

Fonte: VEJA SÃO PAULO