Novo Golf Sistema Infotainment: painel de informação e entretenimento

Tudo diferente no mesmo lugar

A vida boa na cidade de São Paulo passa por um roteiro bem diferente do habitual

Por:

TJSP
Fachada do Tribunal de Justiça de São Paulo, inspirada no Palácio da Justiça de Roma e pioneira no uso de estruturas metálicas (Foto: Antonio Carreta/TJSP)

A cidade com 11 milhões de habitantes tem também diversos atrativos. A SP Turis, empresa responsável pelo Turismo na cidade de São Paulo, tem algumas sugestões de roteiros imperdíveis, alguns deles com áudio-guia. É o caso do tour que mostra a arquitetura pelo centro histórico da cidade, com passagem pela Catedral da Sé e pelo Tribunal de Justiça.

Outra sugestão disponível no órgão municipal e que chama muita atenção é o turismo pela Cidade Criativa. De acordo com estudo encomendado pela própria Prefeitura, a economia criativa envolve setores como moda e artes, e movimenta R$ 40 bilhões todos os anos, 10% do valor total do PIB da cidade, e o tour tem passagem obrigatória pelo Baixo Augusta, Vila Madalena e Museu da Língua Portuguesa.

Outro roteiro diferente pela capital são os mirantes, entre eles edifícios históricos como o Martinelli, o Itália e a consagrada Praça do Pôr do Sol, no Alto de Pinheiros, que, como o próprio nome diz, garante uma bela paisagem.

Fonte: VEJA SÃO PAULO