Celebridades

Tuca Andrada comenta críticas de Thayla Ayala ao Brasil: “É culpa sua”

Ator divulgou desabafo em rede social nesta quinta-feira (16). No mesmo dia, a atriz se defendeu dizendo que teve que declarar duas vezes o mesmo computador

Por: Veja São Paulo

tuca andrada 2
 “Se o Brasil é um país de m... ou mesmo se estamos na m..., tenha certeza que é por culpa sua, minha, enfim de todos os habitantes desse país”, disse Tuca Andrada (Foto: Facebook / Reprodução)

Em resposta à polêmica envolvendo Thayla Ayala, o ator Tuca Andrada criticou a postura da atriz  em sua rede social nesta quinta-feira (16). “Se o Brasil é um país de m... ou mesmo se estamos na m..., tenha certeza que é por culpa sua, minha, enfim de todos os habitantes desse país”, disse. E destacou outras contravenções do cotidiano que colaboram para o cenário de corrupção do país.  

+ Luize Altenhofen faz gesto obsceno para criticar o Brasil

+ Band publica vídeo para esclarecer comentário polêmico de Ana Paula Padrão sobre Iranete

tuca andrada
Ator Tuca Andrada critica postura de atriz em rede social (Foto: Facebook /  Reprodução)

“Quando atravessamos o sinal vermelho, quando jogamos lixo pela janela, quando subornamos o guarda, quando furamos fila, quando nos achamos VIP apenas por trabalharmos em programas de TV etc, enfim todos esses pequenos jeitinhos que estamos acostumados no nosso dia a dia, somos corruptos também e isso contribui para que afundemos cada vez mais na m....”

+ Thaila Ayala publica foto ensanguentada e de roupas íntimas ao lado do ator James Franco

+ Exclusivo: veja Paulo Miklos no papel de Adoniran Barbosa no trailer de ‘Dá Licença de Contar’

Thayla tem sido alvo nas redes sociais por ter xingado o país após ter sido obrigada a declarar um computador na alfândega. Segundo Thayla, ela se revoltou porque precisou declarar o equipamento e pagar taxas de importação duas vezes.

+ Daniela Albuquerque terá programa de auditório aos domingos

“Eu declarei ele em novembro e agora tive que declarar novamente por um ‘erro de sistema’”, retrucou a atriz em sua conta no Instagram. Ela ainda comentou que participa ativamente de grupos de estudo e manifestações. “Já fiz campanhas pelos professores, pelos desaparecidos, pelos índios, pelos animais, pelo mega salário dos senadores, contra violência, pelos direitos da mulher, pela anistia”.

thayla ayla
 Thayla tem sido alvo de críticas nas redes sociais por ter xingado o país após ter sido obrigada a declarar um computador na alfândega (Foto: Instagram / Reprodução)

+ Confira as últimas notícias

Fonte: VEJA SÃO PAULO