Música

Trovadores Urbanos e João Carlos Martins tocam de graça no Ibirapuera

Apresentações acontecem na sexta (2) e no domingo (4)

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Trovadores Urbanos
Aniversário de 21 anos: Trovadores Urbanos comemoram data com show no Auditório Ibirapuera (Foto: Agnaldo Rocha)

Neste fim de semana, o Auditório Ibirapuera tem programação especial, com shows gratuitos do grupo Trovadores Urbanos e do maestro João Carlos Martins comandando a Filarmônica Bachiana Sesi.

+ Confira os shows que acontecem na cidade

+ Adote um Gatinho apresenta coleção Gato Preto Dá Sorte

+ Quinze parques para aproveitar os dias livres

Completando 21 anos de carreira, os Trovadores Urbanos divulgam na sexta (2) seu sétimo álbum “Amor Até O Fim”, lançado no ano passado. Além de suas tradicionais serenatas, eles interpretam canções de músicos famosos, como “Se Todos Fossem Iguais a Você”, de Tom Jobim, e “Maracangalha”, de Dorival Caymmi.

João Carlos Martins se apresenta com a Filarmônica Bachiana Sesi na manhã de domingo (4). Às 11h, eles sobem ao palco do Auditório para tocar para a plateia externa do local. O concerto contará com a participação da bateria da escola de samba Vai-Vai.

Ainda neste fim de semana, mas não de graça, Carlinhos Brown mostra o espetáculo “Romântico Ambiente”, que promove dois novos discos do cantor — “Adobró” e Diminuto”. Na apresentação, cuja entrada custa 20 reais, o músico relembra alguns sucessos de sua carreira, como “A Namorada” e “Argila”. “Ararinha”, que está na trilha sonora da animação “Rio”, também entra no repertório.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO