Criminalidade

Assalto e troca de tiros param ruas ao redor da Avenida Paulista

Bandidos roubaram um apartamento na Rua Augusta e fugiram em dois carros na tarde desta quarta (19)

Por: Sophia Braun - Atualizado em

Trânsito parado entre as ruas Augusta e Luís Coelho
Trânsito parado entre as ruas Augusta e Luís Coelho após assalto a condomínio na região (Foto: Sophia Braun)

A região da Avenida Paulista se transformou novamente em palco de mais um confronto na tarde desta quarta-feira (19). Desta vez, bandidos que assaltaram um apartamento na Rua Augusta trocaram tiros com a polícia, assustando quem passava pelo local e interditando o trânsito.

Polícia identifica rapaz que aparece na TV depredando a Prefeitura

De acordo com a polícia, cinco bandidos armados chegaram no condomínio em dois carros - um Corolla e um Tiguan. Após roubarem um apartamento, eles fugiram. A Polícia Militar encontrou os bandidos e iniciou a perseguição. 

Após troca de tiros, os criminosos que estavam no Tiguan abandonaram o carro, que está com marcas de balas no vidro da frente. A polícia precisou bloquear o trânsito da Rua Luís Coelho e da Avenida Paulista, mas o tráfego agora já está normal no local. 

Já o motorista do Corola conseguiu deixar a região central. O helicóptero Águia da Polícia Militar seguiu o veículo até a Rodovia Castelo Branco, na pista sentido Barueri. Entretanto, o bandido abandonou o carro e fugiu a pé. A polícia continua procurando os suspeitos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO