Saúde

Sete tratamentos imperdíveis para aproveitar durante a Spa Week

Selecionamos boas opções de massagens e terapias corporais por 75 reais cada

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Olimpia Spa - Limpeza de Pele
Tratamento facial no Olimpia Spa: uma das boas pedidas do evento (Foto: Divulgação)

A décima edição da Spa Week ocorre a partir deste sábado (17) e vai até 31 de maio. Por duas semanas, o público terá acesso a terapias e tratamentos estéticos em mais de quarenta clínicas de São Paulo por 75 reais cada.

+ Beleza de Blog: dicas sobre cremes, itens de maquiagem mais

Trata-se de uma boa oprtunidade para conhecer spas cobiçados da cidade e se render a um de seus tratamentos consagrados gastanto pouco (ou menos que o normal). Confira algumas das melhores terapias oferecidas na promoção. A programação completa da Spa Week pode ser vista no site do evento.

Lipomodelagem, Lica Cinelli

A técnica de massagem modeladora local vigorosa melhora a circulação da pele, acelera o metabolismo local e, por consequência,  reduz os sintomas da celulite.

Massagem Desintoxicante, Amauti SPA

Combinada a manobras da drenagem, essa massagem promove a eliminação de toxinas, alivia a retenção de líquidos e a sensação de cansaço e de peso, proporcionando sensação de leveza e corpo revigorado.

Shiatsu experience, Zahra

Uma experiência zen oriental que visa equilibrar os canais de energia que do corpo, trazendo bem-estar, alívio de dores musculares e tensões. O ritual inclui massagem podal e aromaterapia.

Peeling de cristal, Onodera

Tratamento de rejuvenescimento facial que suaviza imperfeições como manchas superficiais e rugas finas, dando à pele aparência mais macia, suave e revigorada.

Face and Hands Care, Olimpia Spa

Tratamento facial composto por higienização facial seguida de aplicação de máscara hidratante e massagem facial. Enquanto o cliente espera a ação da máscara, recebe hidratação nas mãos.

Massagem Ayurvédica, Buddha Spa

As manobras atuam nas cadeias musculares e articulações de todo o corpo, mesclando toques suaves e profundos com alongamentos e trações do ioga. Trabalha o realinhamento postural e o alívio de tensões.

Hidra Salis Kaolin Care, Amazonian Spa

O tratamento é composto por esfoliação corporal a base de argila branca e sais minerais, seguido de hidratação com manteiga de cupuaçu, bálsamo de copaíba e óleo de castanha-do-pará. Todos os produtos são de origem 100% vegetal. Acompanha ducha.

Fonte: VEJA SÃO PAULO