SHOWS

Como fica o trânsito e onde estacionar para o show de Paul McCartney

Haverá agentes da CET atuando nas imediações do Allianz Parque; esquema criado pela Estapar permite garantir uma vaga de estacionamento antecipadamente via internet

Por: Meriane Morselli - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) divulgou o esquema de trânsito para as apresentações de Paul McCartney que serão realizadas no Allianz Parque nesta terça (25) e quarta (26). São esperadas 85 000 pessoas para a apresentação. Unidades e agentes do órgão ficarão nas imediações do estádio das 17h30 à 0h dos dois dias.

+ Uma entrevista exclusiva com Paul McCartney

Podem haver interdições temporárias nas seguintes vias: Avenida Francisco Matarazzo e ruas Diana, Turiaçu, Cayowaá e Teixeira e Souza. De acordo com a CET, os agentes no local determinarão a necessidade de bloqueio delas de acordo com a movimentação. A recomendação é ir de metrô e desembarcar na estação Palmeiras-Barra Funda.

ESTACIONAMENTO

Para quem for de carro, o estacionamento do Bourbon Shopping estará aberto para o público, que desembolsará 100 reais por uma lugar durante o show, com pagamento antecipado. Um pouco mais distante da arena do Palmeiras, o Shopping West Plaza oferece vagas por 60 reais e 80 reais (com manobrista). O pagamento poderá ser feito na saída do espetáculo – um caixa funcionará 24 horas.

+ Todos os detalhes da nova arena do Palmeiras

A Estapar, que administra os estacionamentos de ambos os shoppings, oferece um esquema para garantir a vaga antecipadamente nos centros de compras e em outros lugares próximos, como a Casa das Caldeiras (por 50 reais o período). O pagamento pode ser feito via cartão de crédito e é gerado um código que deve ser apresentado no local. A compra deve ser feita no site da empresa e só há lugares disponíveis para o espetáculo de quarta (26).

Fonte: VEJA SÃO PAULO