Trânsito

Cidade registra 129 km de lentidão em quarto dia de manifestação

CET recomenda evitar a região da Avenida Paulista e as ruas da Consolação e Augusta. Número não supera o de quarta (12), recorde neste ano com 234 quilomêtros

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

Trânsito - congestionamento na Marginal Pinheiros
Marginal Pinheiros: pista expressa, sentido Interlagos, segue com trânsito lento (Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress)

No quarto dia de manifestações contra o aumento do preço da passagem de ônibus e de metrô, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou lentidão de 129 quilômetros às 20h. A CET recomenda evitar a região da Avenida Paulista, assim como as ruas Augusta e da Consolação, área onde se concentram a Polícia Militar e os manifestantes.

Os principais pontos de congestionamento no momento são: pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, entre a Ponte Cidade Universitária e a Ponte João Dias; Avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes; Marginal Pinheiros até o Viaduto Aliomar Baleeiro; pista local da Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castelo Branco, entre a Rua Américo Brasiliense e a Ponte Eusébio Matoso; e pista expressa da Marginal Pinheiros, do trecho que vai da Américo Brasiliense até a Rua Tucumã.

Na última quarta (12), a cidade registrou recorde de congestionamentos neste ano, com 282 quilômetros de lentidão às 20h.

Fonte: VEJA SÃO PAULO