Cidade

Sistema Anchieta-Imigrantes tem trânsito lento na volta da praia

A Ecovias, que administra a rodovia, pede para turistas adiarem a viagem. Melhor horário de retorno deve ser entre 23h de hoje e 10h de domingo (5)

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Imigrantes
Trânsito na Imigrantes (Foto: Reprodução/Ecovias)

A chuva espantou os paulistanos da praia e, já no início da noite, as estradas que ligam o litoral à capital já registravam pontos de lentidão. Segundo a Ecovias, tanto a Imigrantes como a Anchieta têm trânsito lento dificultado por uma forte chuva em todo o trecho. Se no início do sábado e durante toda a tarde o trânsito era pior para quem ainda ia à praia, no final do dia a situação já começa a mudar.

A Manuel Hyppólito Rego também tem o trânsito lento, principalmente no trecho que liga São Sebatião ao Guarujá. Para quem volta a São Paulo pela Mogi-Bertioga, o tráfego é intenso e tem pontos de neblina por conta da chuva - situação semelhante à da rodovia Oswaldo Cruz no sentido Taubaté.

Segundo a Ecovias, que já sugere que o paulistano adie o retorno à capital, o melhor horário para voltar para São Paulo é a partir das 23h de hoje ou no domingo (5) antes das 10h da manhã.

+ Guia de paradas nas estradas de São Paulo

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO