Cinema

Ana Paula Arósio reaparece em trailer de novo filme

Longa A Floresta Que se Move será lançado durante festival em outubro

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Ana Paula Arosio
Ana Paula Arósio é Clara, a esposa do protagonista de "A Floresta Que se Move" (Foto: Divulgação)

Estrelado por Ana Paula Arósio, o filme A Floresta Que se Move teve seu primeiro trailer divulgado nesta terça (1). A produtora informou que a atriz apresentar o longa durante o Festival do Rio, que acontece de 1º a 14 de outubro.

+ Você se lembra da mini Ana Paula Arósio? Veja como ela está hoje

Dirigido por Vinícius Coimbra, o filme é inspirado em Macbeth, de William Shakespeare. A estreia nos cinemas acontece no dia 5 de novembro. O elenco ainda conta com Gabriel Braga Nunes, que interpreta Elias, executivo funcionário de um grande banco. Ana Paula é Clara, a esposa do protagonista.

 

Depois de voltar de uma viagem, Elias encontra uma "bordadeira misteriosa", papel de Juliana Carneiro da Cunha, que faz uma previsão: ele se tornará vice-presidente ainda naquele dia e presidente logo no dia seguinte. Instigada pelas previsões, Clara sugere que seu marido convide Heitor (presidente da instituição, interpretado por Nilson Xavier) para jantar em casa naquela noite.

+ Confira as principais notícias da cidade

“A roda da fortuna é fatalmente ativada e uma sequência de assassinatos é perpetrada pelo casal, deixando um rastro de sangue em seu caminho para o poder e tornando-os algozes e vítimas de seus próprios destinos", diz a sinopse.

Fonte: VEJA SÃO PAULO