A índia é aqui

Evento de culinária indiana ocorre até domingo (25)

Dois chefs do país asiático oferecem um menu especial com pratos típicos a R$ 49,90 por pessoa, servido no Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini, no Brooklin

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Até domingo (25), o Tour Gastronômico Indiano celebra os 67 anos da independência da Índia com um menu e uma exposição sobre o país. Parceria entre o Consulado Geral da Índia e o hotel Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini (Rua Quintana, 1 012, Brooklin), o evento trouxe os chefs indianos Mukesh Kumar e Girishkumar Ayichthu para executar as receitas.

O cardápio é composto por pratos tradicionais da região de Goa, antiga colônia portuguesa, que mesclam elementos das duas culinárias, portuguesa e indiana. Entre as sugestões dispostas num bufê, servido no almoço e jantar, há posta de pintado ao molho de leite de coco, camarão ao curry, carneiro com vegetais e peito de frango em cubos assado com creme de leite e especiarias. O clássico pão nan e sobremesas diversas estão inclusos no valor R$ 49,90 por pessoa. Mais informações e reservas no tel. 0/xx/11 5508-5000.

Fonte: VEJA SÃO PAULO