Balada

Acabam ingressos para a transmissão do Tomorrowland

Em menos de duas horas, os e-tickets chegam ao fim; blitze da organização vão distribuir convites na sexta e no sábado

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Estão esgotados os e-tickets para assistir à transmissão ao vivo dos shows de David Guetta e Steve Aoki com Dimitri Vegas & Like Mike. Os DJs se apresentam neste domingo no festival Tomorrowland, na Bélgica. Por causa do grande número de fãs brasileiros, a organização da festa decidiu transmitir as exbições em São Paulo, a partir das 14 horas, no Parque Cândido Portinari, anexo ao Parque Villa-Lobos.

+ Evangélico e abstêmio, Thiago Mansur faz sucesso na pista

+ Confira agenda de baladas na capital

Na sexta (18) e no sábado (19), a organização distribuirá convites restantes em blitze espalhadas pela cidade. Ainda não foram divulgados os endereços.

Serão cinco horas de música eletrônica gratuita para dez mil pessoas em espaço isolado no parque. A organização decidiu preparar a balada por aqui porque dos 6 milhões de seguidores nas redes sociais do festival, 1,4 milhão são brasileiros.

Um dos principais festivais de música eletrônica, o Tomorrowland, será realizado a partir deste fim de semana na cidade de Boom, na Bélgica. Neste ano, em apenas uma hora, foram vendidos os 360 mil ingressos disponíveis para os seis dias de festa. 

No line-up estão previstos artistas que encabeçam as principais listas de melhores DJs do mundo, como Hardwell, David Guetta, Tiësto e Armin Van Buuren.

O Tomorrowland surgiu há dez na Bélgica e é famoso por sua pirotecnia e revelações de grandes nomes no cenário eletrônico. No ano passado, as 180 mil entradas à venda se esgotaram em pouco mais de trinta minutos.

Serviço:

Domingo, 20 de julho, a partir das 14 horas

Entrada: gratuita

Parque Cândido Portinari - Anexo ao Parque Villa-Lobos.

+ Confira o roteiro cultural mais completo da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO