Shows

Itu irá receber Tomorrowland no ano que vem

Importante festival de música eletrônica será realizado por aqui em maio

Por: Juliene Moretti - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland terá uma edição no ano que vem em Itu - a primeira realizada na América do Sul. A informação foi antecipada pelo DJ David Guetta durante uma apresentação na Bélgica, neste domingo (20) - o show estava sendo transmitido ao vivo em um telão no Parque Villa Lobos, no Alto de Pinheiros. O músico francês interrompeu a festa e fez o anúncio, para euforia dos fãs brasileiros que haviam esgotado os ingressos para assistir ao evento por aqui.

+ Cake Boss lota Eldorado e trava Marginal Pinheiros

+Acabam ingressos para a transmissão do Tomorrowland

O Tomorrowland está marcado para os dias 1º, 2 e 3 de maio de 2015, com o tema Book of Wisdom, o mesmo da edição belga de 2012. É a segunda vez que o festival sairá da Europa: na primeira, a festa ocorreu em Atlanta, nos Estados Unidos. O Brasil foi escolhido devido ao número de fãs por aqui. “Temos 6 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo que 1, 4 milhão são brasileiros”, diz Mauricio Soares, da ID&T, empresa organizadora.

Já é possível fazer um pré-cadastro no site nacional do evento para comprar um dos 180 000 ingressos que serão disponibilizados a partir do dia 6 de setembro.

Fonte: VEJA SÃO PAULO