Festival

Titi e Mari Moon dão dicas de look para o Planeta Terra

Vai ao festival neste sábado? Veja o que vestir para fazer bonito entre os modernetes que frequentam o festival

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

titi e mari acesso MTV
Mari Moon e Titi: conforto na hora de escolher o que festir para festival (Foto: Kelly Fuzaro/MTV)

Faça chuva ou faça sol, o festival é a céu aberto, sem ar-condicionado e terá muita gente encarando as mais de dez horas de shows desta edição do Planeta Terra, no Jockey Club, neste sábado (20).

Titi e Mari Moon, VJs da MTV e frequentadoras de festivais de rock dão a dica do que vestir para fazer bonito na balada.

Regra geral para todo mundo: praticidade.

A ideia é pular e gritar muito, saltos e sapatos desconfortável estão fora de cogitação. "A gente fica um tempão em pé e andando de um lado para o outro. Ninguém vai ficar sentado como em um jantar", diz Titi. "Tênis ou coturno são opções que podem deixar sim o look estiloso", completa Mari Moon.

Como a previsão do tempo é de mínima de 16ºC e máxima de 30ºC, com possibilidade de chuva, a dica preciosa é o casaco. Mas qual levar? "Algum que seja fácil para amarrar na cintura", falam as duas. "Se quiser levar uma mochilinha para guardar tudo e ficar mais fácil dançar, também vale", sugere Mari Moon. "Só não deixe as coisas importantes nos bolsos da frente!"

Aliás, não esqueça do básico: os ingressos, documento de identidade e de estudante (se for o caso) e dinheiro. "Não corra o risco de perder um cartão do banco e ter de cancelar no meio do evento. Calcule quanto mais ou menos vai gastar e leve em espécie", diz Titi.

O que não sai de moda nunca? "Camisa xadrez é o clássico dos festivais. Pode apostar", afirma Titi.

Para as meninas, se decidirem pelos vestidos, lembrem-se de colocar um shortinho por baixo. Só para ficar mais à vontade.

Aos rapazes, cuidado com as camisetas que podem deixar o suor marcado, para não ficar feio. "Tem um tom de cinza que marca demais e fica aquela pizza debaixo do braço", afirma Titi.

E então, preparados? Saiba todas as notícias do festival aqui no site.

Para saber como é o melhor jeito de chegar e demais serviços, clique aqui.

Fonte: VEJA SÃO PAULO