Juntos outra vez

Titãs celebram 30 anos com programação especial

Show especial neste sábado (6) marca um ano de festa para a banda. Relembre os discos, veja fotos e programe-se para as apresentações com Nando Reis e Arnaldo Antunes

Por: Tiago Faria - Atualizado em

Titãs
Com participação de Nando Reis, Arnaldo Antunes e Charles Gavin, a banda revê sucessos em espetáculo com transmissão ao vivo pela TV (Foto: Divulgação)

O repertório do próximo show dos Titãs, programado para sábado (6) no Espaço das Américas, ainda não foi definido. Pudera. Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto deixaram para a última hora a missão de compor um roteiro capaz de resumir a trajetória de uma das bandas mais populares - e longevas - do rock nacional. Especial, a apresentação terá participações dos ex-integrantes Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin. Ainda há ingressos para o encontro, que será transmitido ao vivo pelo canal pago Multishow.

+ Veja o serviço completo do show

Desde outubro de 1982, quando se apresentou pela primeira vez diante de uma plateia de 300 pessoas no Sesc Pompeia, o grupo se tornou mais compacto - dos oito que gravaram o disco Televisão (1985), restaram apenas quatro. A banda sobreviveu à perda do guitarrista Marcelo Fromer, atropelado em 13 de junho de 2001, e manteve-se em atividade em shows ainda vibrantes como os da turnê do álbum Cabeça Dinossauro (1986), relançado este ano, que atrai milhares de fãs desde março.

Para se preparar para o show, relembre a história do grupo em uma galeria de fotos. Além disso, confira todos os discos do grupo, veja uma entrevista com Branco Mello e saiba onde os ex-Titãs vão se apresentar ainda em 2012:

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO