Música

Time For Fun assume organização do festival Lollapalooza

A empresa Geo Eventos anunciou na última sexta-feira que não seria mais responsável pelo evento

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Kaiser Chiefs - Lollapalooza - divulgação 1
Kaiser Chiefs: apresentação da banda na última edição do Lollapalooza (Foto: Ivan Pacheco/Veja.com)

A produtora Time For Fun é a nova organizadora do festival Lollapalooza Brasil, confirmou nesta segunda (5) sua assessoria de imprensa. O contrato deve ser de cinco anos, com possibilidade de se renovar para mais cinco. 

+ Lollapalooza: Geo Eventos não realizará o festival em 2014

Até então, o festival estava nas mãos da Geo Eventos, que divulgou um comunicado na última sexta (2) anunciando o desligamento. “A GEO Eventos informa que não irá realizar o Festival Lollapalooza Brasil. A GEO pretende se concentrar na realização de eventos e atividades que tenham sinergia com demais negócios e marcas  das Organizações Globo.”

No Lolla deste ano, os antigos organizadores haviam confirmado a edição de 2014. A T4F, que também organiza o Planeta Terra (marcado para o dia 9 de novembro, no Campo de Marte), ainda não tem informações sobre datas, locais e atrações. 

O Lollapalooza foi criado em 1991 por Perry Farrell, líder da banda Jane's Addiction, nos Estados Unidos. Em 2010, o festival ganhou edições em outros países e agora também é realizado em São Paulo, Santiago e Tel Aviv.

Fonte: VEJA SÃO PAULO