Carnaval

Tim Burton curte Carnaval em camarote e conhece Sabrina Sato

Cineasta, que está no país para promover a exposição “O Mundo de Tim Burton”, aproveitou para marcar presença na Sapucaí, no Rio de Janeiro

Por: Veja São Paulo

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O Carnaval na Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro, é sempre marcado pela presença de celebridades internacionais e, na noite de segunda (8), quem fez a festa com os foliões e acompanhou os desfiles das escolas de samba foi o cineasta norte-americano Tim Burton, que está no País para promover sua exposição O Mundo de Tim Burton, no MIS, em São Paulo.

+ Saiba tudo sobre a mostra de Tim Burton, no MIS

Simpático, o diretor tirou muitas selfies com fãs e curtiu a noite com os famosos que estavam no camarote Boa. Sabrina Sato foi uma das celebridades que fez questão de tirar uma foto com o gringo. Além disso, ele registrou tudo com seu celular. Parece que a escola que mais agradou Burton foi o Salgueiro, de Viviane Araújo.

tim-sabrina
Tim Burton conhece Sabrina Sato, destaque do camarote que ele visitou (Foto: Felipe Panfilli/Camarote BOA)

+ Fantasia de Sabrina Sato causa burburinho nas redes sociais

Para entrar no clima, Burton usou uma máscara durante a madrugada e circulou bastante pelo camarote. Sites de humor chegaram a divulgar uma foto onde, supostamente, ele teria curtido a farra até o sol raiar na praia, ao lado de foliões.

+ Dez motivos para visitar a mostra de Tim Burton

O cineasta terá um encontro com cerca de 350 fãs na quinta (11). Com 45 anos de cinema, ele trabalhou em filmes como Noiva CadáverA Fantástica Fábrica de Chocolate, Edward, Mãos de Tesoura.

Fonte: VEJA SÃO PAULO