Shows

Thiaguinho: “O público me abraça como fazia na época do Exaltasamba”

Cantor, que faz shows com ingressos concorridos no Credicard Hall, indica lugares preferidos em São Paulo. Mas avisa: não é de sair

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Thiaguinho
Thiaguinho: de volta à casa de shows onde gravou o CD 'Ousadia e Alegria' (Foto: Divulgação)

A notícia provocou temores no mundo do pagode: Thiago André Barbosa, o Thiaguinho, resolveu deixar o Exaltasamba, uma das bandas mais populares do estilo, e seguir em carreira-solo. Em fevereiro, quando o cantor anunciou a decisão, houve quem a avaliasse como prematura, equivocada. Estavam errados. Quase dez meses depois, o autor de hits como Fugidinha e Tá Vendo Aquela Rua faz sucesso com o disco ao vivo Ousadia & Alegria. Sexta (23) e sábado (24), ele volta a se apresentar no lugar onde parte dessa história começou: o Credicard Hall, onde o álbum foi gravado.

“A expectativa é maravilhosa. O espaço físico ajuda, já que posso trazer o show completo, com tudo o que tem direito”, diz o cantor. “O público está recebendo minha carreira-solo de uma forma sensacional. Há dez anos o público me abraça, e isso continua igual. Tenho uma relação muito verdadeira com os fãs, e isso não mudou”, afirma.

Nascido em Presidente Prudente, Thiaguinho admite sair pouco em São Paulo. “Quando não estou em casa, estou na estrada”, conta. Mas indica o restaurante Dalva e Dito e o Club A, onde a banda Sambô se apresenta às terças. Clique aqui para informações sobre venda de ingressos. Só restam bilhetes para a pista.

+ AVALIE ESTA ATRAÇÃO: Thiaguinho

Fonte: VEJA SÃO PAULO