Celebridades

Site de Theo Becker publica notícia de sua morte

Empresário do apresentador diz que ele foi alvo do ataque de hackers

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O site oficial de Theo Becker publicou nesta segunda-feira (17) a seguinte nota anunciando a morte do ator:

NOTA DE FALECIMENTO:A 3três Assessoria cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de THEO BECKER DE OLIVEIRA e convida aos colegas de trabalho, amigos e familiares para o velório que acorrerá no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, em Pelotas, no dia 18 de Novembro a partir das 14 horas. A família respeitosamente pede por privacidade neste momento difícil de tristeza.ESTAMOS TODOS DE LUTO #RIPTHEOBECKER

+ Britto Jr. se irrita durante a votação de A Fazenda

Internautas logo perceberam que na notícia havia algo de estranho, pois Becker postara, por volta das 14h, uma foto sua na academia, com a hashtag ‪#‎eaquiqueeumalho‬.

Theo Becker
Nota de falecimento mentirosa no site oficial de Theo Becker (Foto: Reprodução)

Seu empresário confirma: ele está vivo e bem, participando de uma gravação. Diz ainda que não se trata de uma ação de marketing e que está tentando tirar o site do ar para aplacar o boato.

O assunto logo virou um dos mais comentados na rede social. No Twitter, a expressão "Theo Becker" se tornou uma das mais publicadas.

+ Ex-menudo é preso e deixa A Fazenda

Autodefinido como "autor, compositor, cantor e apresentador", Becker ganhou espaço na TV como um dos ajudantes de palco do Planeta Xuxa, da TV Globo. Participou de novelas como A Escrava Isaura, na Record, mas se destacou como um dos participantes do reality show A Fazenda, no qual mostrou temperamento explosivo.

Theo Becker Wikipedia
A Wikipedia também foi atualizada com sua morte (Foto: Reprodução)

Fonte: VEJA SÃO PAULO