Noite

The Week comemora dez anos com fim de semana de festas

Casa noturna prepara três dias de baladas a partir de sexta-feira

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

The Week
The Week: celebração de dez anos com três dias de noitada (Foto: Cida Souza)

Uma das baladas dedicadas ao público GLS mais consagradas da cidade, a The Week celebra dez anos de existência. Para celebrar, os empresários André Almada e Klaus Ebone organizam três noites de festas durante o fim de semana.

+ Confira o roteiro de baladas

+ O lado secreto de Moema: novas baladas liberais e a reação dos moradores

Na sexta, a abertura das comemorações será no Grand Metrópole, que pertence à The Week, e terá o mexicano Isaac Escalante como convidado especial, na Festa Toy.

Já no sábado, a festa do meio é a Main Party, já na The Week, com o israelense Offer Nissim em uma das pistas. O encerramento acontece no dia seguinte, com o Papa Tour. A balada foi criada em Tel Aviv por Eliad Cohen, em 2010, durante a Parada Gay da cidade. Confira a programação.

  • Criada por André Almada, um dos sócios da The Week, a balada GLS abre os festejos dentro da programação de aniversário do grupo The Week. Eles celebram dez anos arrastando o público gay para uma folia no Grand Metrópole. Os sets eletrônicos são comandados por Guto Bumaruf, o mexicano Isaac Escalante e Renato Cecin. Dia 12/09/2014.
    Saiba mais
  • Parte da programação das celebrações de dez anos de aniversário do grupo The Week, a Main Party acontece neste sábado (13), na própria The Week. Voltada para o público gay, as duas pistas da casa lotam ao som das batidas eletrônicas. Na Babylon, Morais, o israelense Offer Nissim e Paulo Pacheco são os responsáveis pelos sets. Já na Colours, tem Fabio Marx, Hebert Tonn, Leandro Becker e Vlad são os escalados. Dia 13/09/2014.
    Saiba mais
  • A noitada encerra a programação de três dias de baladas GLS que celebra os dez anos de The Week. Papa Tour surgiu em Tel Aviv e já rodou a Europa. Eliad Cohen, criador da folia, garante surpresas e performances durante a madrugada. No line-up tem o residente espanhol Suri, Cohen, Gra Ferreira e Ana Flor, e Nill Rogger. Dia 29/05/2016.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO