Comidinhas

The Dog Haüs abrirá nova lanchonete em Pinheiros

Para investir no novo empreendimento, os irmãos Shoel fecharam as lojas dos shoppings JK Iguatemi e Market Place

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

The Dog Haüs
The Dog Haus: um novo endereço ainda este ano (Foto: Mario Rodrigues)

Hoje (30) foi o último dia de funcionamento das duas lojas em shopping da lanchonete The Dog Haüs, comandada pelos irmãos Marcelo e Shemuel Shoel. O motivo das portas fechadas no JK Iguatemi e do Market Place é uma novidade na região de Pinheiros. Em três meses, um novo Dog Haüs será aberto na travessa da Rua Mourato Coelho com a Rua dos Pinheiros, próximo a estação de Metrô Fradique Coutinho. "É algo positivo, nosso cliente é da madrugada, e no shopping as lojas fecham às 22h", afirma Shemuel Shoel.

+  Um feijão-de-corda a 25 quilômetros do centro

O endereço terá uma churrasqueira onde serão preparados dois tipos diferentes de salsichões, inspirados no estilo alemão. O pulledog, novo hot dog da casa, terá carne de porco marinada no molho barbecue com salada de repolho e cenoura. Para a sobremesa, os doces e milk shakes ficam por conta do Sweet Bubbles, também da família.

The Sweet Bubbles
Sweet Bubbles: torta de limão com base de bolacha Oreo também estará no novo endereço (Foto: Fernando Moraes)

Almoço executivo por no máximo R$ 23,00 em Santa Cecília

A partir de semana que vem, o cardápio da lanchonete no Itaim será alterado para acompanhar as novas receitas planejadas para a unidade de Pinheiros. A proposta é que o local, que também terá um deck e um telão, acompanhe o mesmo horário da primeira unidade e funcione durante a madrugada.

Fonte: VEJA SÃO PAULO