Música eletrônica

The Chemical Brothers transforma cinema em balada

Show “Don’t Think” estará em cartaz na sexta (3) e no sábado (4) no Shopping Jardim Sul

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

The Chemical Brothers
"Don't Think": show gravado no Japão será exibido em 20 países (Foto: Divulgação)

Nesta sexta (3) e sábado (4), a sala 5 do cinema Jardim Sul UCI vai virar uma espécie de balada, mas apenas no quesito trilha sonora. Isso graças à exibição do show “Don’t Think” — da dupla britânica The Chemical Brothers —, que acontecerá em ambas as datas às 23h59.

+ Confira os melhores filmes em cartaz

+ Saiba quais são as baladas que rolam na cidade

+ Salas de cinema exibem temporadas de balé, ópera e show de rock

Importantes nomes da música eletrônica, eles gravaram no ano passado uma apresentação que fizeram para 50.000 pessoas durante o Fuji Rock Festival, no Japão. Dirigido por Adam Smith, um dos responsáveis pelos efeitos especiais, a fita documenta na íntegra o show de luzes e som que rolou nos 85 minutos de performance do duo.

O filme será exibido em 20 países do mundo inteiro entre os dias 1º e 4 de fevereiro. Além da capital paulistana, também poderão ver o show no Brasil as cidade de Fortaleza, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro e Recife.

Formada pelos DJs Tom Rowlands e Ed Simons, a dupla tinha duas apresentações marcadas no Brasil no ano passado, inclusive em São Paulo, mas tiveram que cancelá-las “devido a circunstâncias que fugiam de seu controle”, segundo justificaram em comunicado.

Fonte: VEJA SÃO PAULO