Surf Music

Trio The Beautiful Girls se apresenta nesta terça (27)

Trio lança o CD "Roots - the Best of... so Far", definido como um som mais tranquilo e dançante

Por: Júlia Leão - Atualizado em

The Beautiful Girls
(Foto: divulgação)

Mais uma vez, os australianos do The Beautiful Girls passam pelo Brasil. Dessa vez, não para uma única apresentação, mas para três shows.

A banda, formada por Mat McHugh (voz e guitarra), Bruce Braybrooke (bateria e percussão) e Paul Bromley (baixo e vocais), inspira-se na folk music, no rock e no reggae e preparou para o lançamento do CD "Roots - the Best of... so Far" um som “mais tranqüilo e dançante”.

O álbum reúne 15 faixas, incluindo a inédita "Don't Wait", que poderá ser ouvida no próximo disco de estúdio do trio.

A ideia da turnê pelo Brasil veio da “inesperada e incrível receptividade dos fãs, da alegria do povo e dos amigos brasileiros”, conta McHugh, que diz que o grupo quer “fazer a galera celebrar, cantar e dançar, como foi no ‘World Surfing Tour’, em Imbituba/SC, em 2009”.

A cantora Luisa Maita abrirá os shows da turnê. Prestes a lançar o seu primeiro álbum no Brasil, ela revela um olhar refinado do universo pop nacional.

O trio adianta que planeja voltar ao país no verão de 2011. Motivos para isso não faltam. McHugh diz que sempre quis “curtir as praias e o verão brasileiro” e que tem grande interesse pelo nosso churrasco.

The Beautiful Girls se apresentam nesta terça (27) no Na Mata Café, na quarta (28) no Teatro Odisseia, no Rio de Janeiro, e no sábado (1º) no Mix Garden, em Belo Horizonte.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO