Moda

Thássia Naves tem celular roubado em evento do SPFW

A blogueira usou sua conta no Snapchat para desabafar sobre o crime

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

São Paulo Fashion Week
Thassia Naves: furto de celular na SPFW (Foto: Folhapress)

A blogueira Thássia Naves teve o Iphone furtado nesta segunda (19) em pleno São Paulo Fashion Week. Foi o primeiro dia da 40ª edição do evento. O celular era novo, modelo 6S. Indignada, a fashionista desabafou sobre o incidente em sua conta no Snapchat.

+ Acompanhe tudo sobre a SPFW

Em uma série de vídeos de dez segundos (limite máximo permitido pela rede social), ela afirma: “Eu fui roubada. Roubaram meu celular e de outra pessoa da minha equipe na Bienal”. 

+ Snapchat é usado por webcelebridades como um reality show pessoal

Segundo a blogueira, outros aparelhos também teriam desaparecido no local.  “Um absurdo. Um lugar que a gente recebe convite pra entrar, que a gente deve confiar em todo mundo lá dentro e não tem uma câmera nem nada”, completa.

+ Caso Gabriela Pugliesi: novo affair da blogueira terminou com ex-namorada por WhatsApp

Para alertar suas seguidoras, ela recomendou: “Quem for pro desfile, toma cuidado que o negócio ‘tá’ feio”. Segundo a assessoria de Thássia, o furto não aconteceu na sala de desfile do Pavilhão da Bienal, e sim em um corredor externo ao local. 

+ Conheça a rotina de blogueiras e musas fitness

A assessoria de imprensa da SPFW informou que não foi informada sobre o furto e que tomou conhecimento do caso pela imprensa. "O evento reitera que a guarda e a conservação de quaisquer valores, objetos pessoais e equipamentos de uso profissional ou pessoal é de responsabilidade de seus respectivos proprietários."

Fonte: VEJA SÃO PAULO